sábado, 14 de junho de 2014


CHRIS JERICHO OFENDE GOLDBERG DURANTE ENTREVISTA

O ex-World Heavyweight Champion, Chris Jericho, que esta ausente da WWE devido a negócios pessoais, esteve recentemente em uma sessão de perguntas e respostas, em Londres, na Inglaterra, onde ele falou sobre a ex-estrela da WWE, Bill Goldberg. Estas foram as palavras do "Y2J":

Como era sua relação com Goldberg?

"A relação entre nós não era muito boa, eu me lembro que um dia Goldberg se negou lutar contra mim na WCW porquê preferia ir caçar. A verdade é ele tinha uma atitude ruim nos bastidores e não tinha senso de humor. Todos falavam mal dele. A única pessoa que não fala mal era Hulk Hogan. Goldberg era um idiota e Eric Bishoff também."

É verdade que você teve um briga com Goldberg nos bastidores?

"Sim, é verdade, Goldberg falou mal de mim e um amigo me informou que ele fala de mim pelas costas, então encarei ele nos bastidores e depois trocamos algumas palavras que resultou em uma briga. Lhe apliquei uma chave e ele não conseguiu sair dela. Então Vince McMahon me ligou e perguntou o que tinha acontecido entre mim e Goldberg, expliquei que agente tinha brigado e ele disse: "Eu sei que vocês já lutaram, é impressionante que tenha conseguido levar vantagem sobre Goldberg, tem que me chamar quando essas coisas acontecerem".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário