CONTRATAÇÃO DE KENTA DEVERÁ SER ANUNCIADA PELA WWE NA TURNÊ PELO JAPÃO
Desde que deixou a Pro-Wrestling NOAH no último dia 17 de Maio, durante um Live Event da promotora, existem grandes rumores que, de fato, o ex-Jr. Heavyweight Champion, Kenta, possa assinar um contrato com a WWE.
O problema desta história é que praticamente dois meses se passaram e, até agora, nenhuma nova informação sobre o caso foi discutida.
Segundo fontes internacionais, a WWE esperará a turnê que fará pelo Japão em Setembro, para finalmente, anunciar a contratação da estrela oficialmente.







0 comentários:
Postar um comentário