sábado, 28 de junho de 2014


CONTRATAÇÃO DE KENTA DEVERÁ SER ANUNCIADA PELA WWE NA TURNÊ PELO JAPÃO

Desde que deixou a Pro-Wrestling NOAH no último dia 17 de Maio, durante um Live Event da promotora, existem grandes rumores que, de fato, o ex-Jr. Heavyweight Champion, Kenta, possa assinar um contrato com a WWE.

O problema desta história é que praticamente dois meses se passaram e, até agora, nenhuma nova informação sobre o caso foi discutida.

Segundo fontes internacionais, a WWE esperará a turnê que fará pelo Japão em Setembro, para finalmente, anunciar a contratação da estrela oficialmente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário