CURIOSIDADES SOBRE O CORTE DE GASTOS DA WWE
Não é de hoje que vem sendo noticiado que a WWE vem fazendo um grande corte de gastos, não somente com a parte administrativa da empresa, mas também, com seus funcionários. Um exemplo disso é a onda de demissões da semana passada, onde, 11 lutadores foram dispensados.
Está sendo dito que daqui pra frente o foco das demissões será o NXT, sendo que, talentos que estão a algum tempo parados ou não estão crescendo na empresa, deverão ser dispensados.
Um fato muito interessante deste corte de gastos, são as regalias que tínhamos nos shows anteriormente e hoje não temos mais, indo de decorações, stage, até mesmo em segmentos. Confira abaixo o que não será mais visto em shows da empresa.
Decorações de Live Events, RAW, SmackDown e PPVs serão a mesma.
Cordas dos ringues sempre serão as mesmas brancas, tirando a ideia de que em PPVs a vermelha ou azul será usada.
Pirotecnias da entrada de alguns lutadores serão diminuídas.
Pódio de Bad News Barrett será retirado.
Fandango não terá mais cortinas na sua entrada.
Segundo sites internacionais, o corte feito na parte de produção da empresa, que foi citada nos tópicos acima, gerá uma economia de 250 mil dólares por mês. Ao que parece, não são os itens retirados que pesam no orçamento, mas sim, os meios de transporte que esses precisam para se locomover.







0 comentários:
Postar um comentário