DAMIEN SANDOW E TYSON KIDD PODEM ENTRAR PARA A 3MB
Desde que a WWE realizou a sua grande onda de demissões na semana passada, dispensando nada menos do que doze funcionários, incluindo lutadores/as, mediadores e membros de backstage, a 3MB, stable que era formada por Heath Slater, Drew McIntyre e Jinder Mahal ficou desfalcada.
Restando somente Heath Slater no grupo, foi cogitado um possível encerramento do mesmo, porém, os oficiais mudaram de ideia e tudo continuará.
De início surgiram ideias de Heath Slater fazer uma série de audiências nos shows semanais da empresa, na intenção de "contratar" pelo menos mais dois membros para a stable, na tentativa de recompor os espaços de McIntyre e Mahal.
Nos últimos Live Events, Tyson Kidd e Damien Sandow participaram separadamente de segmentos com a 3MB, sendo que, todos, acabaram sendo bem aceitos pelo público.
Segundo fontes internacionais, estes dois deverão entrar para a stable de forma definitiva muito brevemente.







0 comentários:
Postar um comentário