DANIEL BRYAN PODERÁ FICAR FORA DO SUMMERSLAM
Logo que o anúncio de que Daniel Bryan perdeu a posse do World Heavyweight Championship devido a ele não estar recuperado de sua lesão no pescoço para poder competir, os rumores indicavam que, pelo menos até o WWE SummerSlam o mesmo estaria apto.
Alguns mais otimistas acreditaram até mesmo na ideia de um retorno surpresa no Money in the Bank, ou numa aparição oficial no Battleground.
Entretanto, segundo fontes internacionais, a recuperação do "The Beard" está acontecendo de uma forma mais lenta do que era esperado, de modo, que até mesmo uma participação no WWE SummerSlam chega a ficar ameaçada.
O que se fala nos balneários da WWE é que, Daniel Bryan só estará 100% no Night of Champions em Setembro, porém, ao contrário do que muitos pensam, seu combate com Kane ainda está de pé só que sem o título em jogo.







0 comentários:
Postar um comentário