DEMITIDOS DA WWE, EM BREVE NA TNA ?
Como é de conhecimento da maioria, a WWE, na semana passada, emitiu um comunicado em seu site oficial anunciando a demissão de várias estrelas do seu plantel. Teddy Long, JTG, Drew McIntyre, Jinder Mahal, Aksana, Evan Bourne, Brodus Clay, Camacho, Yoshi Tatsu e o árbitro, Marc Harris, e muitas dessas demissões foram surpresas para os fãs.
Logo após essas demissões, muito se falou sobre boa parte dessas estrelas irem para outras empresas, como ROH, NJPW e a principal delas, TNA, cujo sempre contratou lutadores demitidos da empresa de Stamford: Knux, MVP, Gail Kim e outros.
Quanto a estes talentos recém demitidos, o único que poderá ingressar na empresa de Orlando em breve, é Teddy Long, já que foi o único que teve seu contrato realmente expirado, por tanto, este está livre para fazer o que bem entender de sua carreira.
Já os outros talentos, estes foram informados que não poderão negociar com outra empresa nos próximos 90 dias, por terem que receber o que devem devido a saída da empresa. Todos estarão livres parar negociar com outra companhia em Setembro, e poderemos ver alguns deles na TNA.







0 comentários:
Postar um comentário