quarta-feira, 25 de junho de 2014


DIVAS APOIAM VICKIE GUERRERO
Depois do que aconteceu ontem à noite no RAW, WWE assumiu a tarefa de conseguir uma entrevista com a recém-demitidoa, Vickie Guerrero, mas antes que eles pudessem falar com ela, o Divas deram uma despedida emocional. Eva Marie tentou abraçá-la, mas não queria porque Vickie estava manchada, então eu só a beijou. Nikki Bella, Natalya e Cameron fez o mesmo, Paige queria lamber como uma brincadeira. Todos começaram a rir e brincar com ela, na medida em que, Layla veio correndo para abraçar depois de Alicia veio e abraçou-a.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário