HECTOR GUERRERO FALA SOBRE VICKIE GUERRERO
Hector Guerrero irmão do já falecido Eddie Guerrero, postou uma mensagem em sua conta oficial no Facebook, falando sobre Vickie Guerrero, que recentemente deixou a WWE.
Veja o que ele disse:
''Ultimamente, tenho visto um monte de notícias sobre Vickie Guerrero e é preciso que haja um esclarecimento da sua situação em que se refere á família. A verdade é que após a indução de Eddie ao WWE Hall Of Fame, ela vendeu aos Mcmahons o nome e o respeito de Eddie, e caiu fora de contato com toda a verdade de Guerrero. Ela nunca sequer manteve contato com minha mãe. Está é a verdade e estou cansado de falar sobre isso, mas acredito que os fãs merecem saber esta verdade.''







0 comentários:
Postar um comentário