segunda-feira, 30 de junho de 2014


HECTOR GUERRERO FALA SOBRE VICKIE GUERRERO

Hector Guerrero irmão do já falecido Eddie Guerrero, postou uma mensagem em sua conta oficial no Facebook, falando sobre Vickie Guerrero, que recentemente deixou a WWE.

Veja o que ele disse:

''Ultimamente, tenho visto um monte de notícias sobre Vickie Guerrero e é preciso que haja um esclarecimento da sua situação em que se refere á família. A verdade é que após a indução de Eddie ao WWE Hall Of Fame, ela vendeu aos Mcmahons o nome e o respeito de Eddie, e caiu fora de contato com toda a verdade de Guerrero. Ela nunca sequer manteve contato com minha mãe. Está é a verdade e estou cansado de falar sobre isso, mas acredito que os fãs merecem saber esta verdade.''

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário