INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE THE UNDERTAKER
Noticiamos algumas vezes aqui que The Undertaker ainda estava se recuperando de seu combate contra Brock Lesnar na WrestleMania XXX, onde saiu derrotado, chocando todos os fãs da empresa.
O PWInsider confirma o relatório de que o "Phenom" continua em má forma e ainda se recuperando. A participação do mesmo na WrestleMania do próximo ano ainda é algo inserto e não teremos nenhuma informação sobre quando ele irá retornar, pelo menos não até o final deste ano.







0 comentários:
Postar um comentário