LUKE HARPER E ERICK ROWAN AINDA DISPUTARÃO OS TAG TEAM CHAMPIONSHIPS
Apesar da derrota para os WWE Tag Team Champions, The Usos, na noite passada, durante o Money in the Bank, Erick Rowan e Luke Harper ainda são nomes certos para enfrentar os campeões em eventos futuros, e muito provavelmente irão conquistar os títulos.
O fato importante disso tudo, é que os The Ascension tem postado várias mensagens no twitter dando a entender que eles estarão disputando os títulos contra os The Usos num futuro próximo.
Mais informações em breve...







0 comentários:
Postar um comentário