segunda-feira, 30 de junho de 2014


LUKE HARPER E ERICK ROWAN AINDA DISPUTARÃO OS TAG TEAM CHAMPIONSHIPS

Apesar da derrota para os WWE Tag Team Champions, The Usos, na noite passada, durante o Money in the Bank, Erick Rowan e Luke Harper ainda são nomes certos para enfrentar os campeões em eventos futuros, e muito provavelmente irão conquistar os títulos.

O fato importante disso tudo, é que os The Ascension tem postado várias mensagens no twitter dando a entender que eles estarão disputando os títulos contra os The Usos num futuro próximo.

Mais informações em breve...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário