segunda-feira, 30 de junho de 2014


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FUTURA FEUD DE CAMERON E NAOMI

Muitas foram as especulações para que a rivalidade entre as Funkadactyls, Cameron e Naomi, começasse na noite passada, durante o decorrer do WWE Money in the Bank.

A ideia era que Cameron custasse a Naomi sua vitória contra Paige pelo WWE Divas Championship. Porém, como pôde ser visto, Paige venceu o combate de forma limpa, retendo assim, o título feminino.

Um fato muito interessante é que, mesmo não custando a Naomi uma possível vitória e conquista de título, Cameron parecia triste quando sua parceria estava quase conseguindo o feito, dando um leve sorriso após a mesma ser derrotada.

Aparentemente a feud está bem perto de acontecer, conforme noticiado anteriormente, sendo que, esta semana deverá marcar este feito.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário