MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FUTURA FEUD DE CAMERON E NAOMI
Muitas foram as especulações para que a rivalidade entre as Funkadactyls, Cameron e Naomi, começasse na noite passada, durante o decorrer do WWE Money in the Bank.
A ideia era que Cameron custasse a Naomi sua vitória contra Paige pelo WWE Divas Championship. Porém, como pôde ser visto, Paige venceu o combate de forma limpa, retendo assim, o título feminino.
Um fato muito interessante é que, mesmo não custando a Naomi uma possível vitória e conquista de título, Cameron parecia triste quando sua parceria estava quase conseguindo o feito, dando um leve sorriso após a mesma ser derrotada.
Aparentemente a feud está bem perto de acontecer, conforme noticiado anteriormente, sendo que, esta semana deverá marcar este feito.







0 comentários:
Postar um comentário