sexta-feira, 20 de junho de 2014


MOTIVA PARA BIG SHOW ESTAR DE FORA DOS SHOWS TELEVISIONADOS

Há de se notar que já faz um longo tempo que o ex-detentor do World Heavyweight Championship, Big Show, está de fora dos shows televisivos da WWE, sendo que, nenhuma lesão ou storyline o retirou, saindo, de uma hora pra outra.

Aparentemente, o "World Largest Athlete" está fazendo gravando o novo filme da WWE Studios, Vendetta, onde, é o protagonista principal.

Segundo fontes próximas da WWE, a equipe criativa o retirou bem antes do que devia para que este não se envolvesse em nenhuma storyline.

O medo da companhia era colocá-lo numa feud em que não desse tempo dele sair de ação a tempo. Mais informações em breve.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário