MOTIVA PARA BIG SHOW ESTAR DE FORA DOS SHOWS TELEVISIONADOS
Há de se notar que já faz um longo tempo que o ex-detentor do World Heavyweight Championship, Big Show, está de fora dos shows televisivos da WWE, sendo que, nenhuma lesão ou storyline o retirou, saindo, de uma hora pra outra.
Aparentemente, o "World Largest Athlete" está fazendo gravando o novo filme da WWE Studios, Vendetta, onde, é o protagonista principal.
Segundo fontes próximas da WWE, a equipe criativa o retirou bem antes do que devia para que este não se envolvesse em nenhuma storyline.
O medo da companhia era colocá-lo numa feud em que não desse tempo dele sair de ação a tempo. Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário