POSSÍVEL DATA DE ESTREIA DO NOVO LOGOTIPO DA WWE
O site WrestlingDVDNews foi informado pelo Home Video e por outros parceiros de Merchadising, que a WWE está fazendo o seu novo logotipo e este irá estrear em 18 de agosto, uma noite após o SummerSlam.
O logo atual será completamente modificado, e ele irá estrear durante a edição do WWE Monday Night RAW.
O novo logotipo já está sendo usado em diferentes locais da empresa e com o passar dos meses, irá expandir ainda mais.
O site garantiu que o lançamento pode ser sujeito a alterações e nada está confirmado até a notícia se tornar pública pela WWE.
Vale lembrar que quando o novo logotipo for oficialmente estreado, a WWE deverá mudar o modelo do wwe championship.







0 comentários:
Postar um comentário