sexta-feira, 20 de junho de 2014


POSSÍVEL DATA DE ESTREIA DO NOVO LOGOTIPO DA WWE

O site WrestlingDVDNews foi informado pelo Home Video e por outros parceiros de Merchadising, que a WWE está fazendo o seu novo logotipo e este irá estrear em 18 de agosto, uma noite após o SummerSlam.

O logo atual será completamente modificado, e ele irá estrear durante a edição do WWE Monday Night RAW.

O novo logotipo já está sendo usado em diferentes locais da empresa e com o passar dos meses, irá expandir ainda mais.

O site garantiu que o lançamento pode ser sujeito a alterações e nada está confirmado até a notícia se tornar pública pela WWE.

Vale lembrar que quando o novo logotipo for oficialmente estreado, a WWE deverá mudar o modelo do wwe championship.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário