quinta-feira, 5 de junho de 2014


THE ASCENSION COMO WWE TAG TEAM CHAMPIONS EM BREVE ?

Há pessoas dentro da WWE que acreditam que, apesar de Luke Harper e Erick Rowan parecerem estar na rota do WWE Tag Team Championship, a sensação é de que eles não irão conquistar o título.

A conversa que esta rolando dentro da WWE, é que os atuais NXT Tag Team Champions, The Ascension, equipe formada por Konnor e Viktor, estarão no plantel principal muito em breve.

Há uma sensação de que os atuais campeões, The Usos irão manter os títulos até a chegada deles ao roster principal. E depois disso, provavelmente os perderão para Konnor e Viktor

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário