sexta-feira, 20 de junho de 2014


TRIPLE H QUER FOCAR OS SHOWS DA WWE MAIS NO PRO-WRESTLING

Não é novidade pra ninguém que apesar de ter um grande poder dentro da WWE, Triple H ainda obedece as ordens de Vince McMahon, sendo que, o Monday Night RAW, é o palco dos grandes conflitos entre os dois.

Um grande acontecimento que prova isso é a demissão de Jay Gibson nesta semana, o principal escritor do RAW. Vince foi o mandante da demissão enquanto HHH era contra o acontecimento.

Diferentemente do que muitos pensam, Triple H quer focar todos os shows da WWE mais no pro-wrestling, evitando segmentos engraçados ou coisas do tipo, além de querer que todo o RAW por exemplo, tenha grandes acontecimentos, não somente os deixar para o fim do show.

Já Vince McMahon é a favor dos segmentos cômicos e das gimmicks arrojadas como as de Adam Rose e Fandango, das feuds entre 3MB e Los Matadores, etc. Nesta semana mesmo, o vômito de Stephanie McMahon em Vickie Guerrero foi um segmento com ordens de Vince, enquanto Triple H o fez forçadamente.

Geralmente quando estes conflitos tornam-se complicados e passam dos limites, Triple H desiste da ideia e volta a focar-se no NXT, tentando mostrar a Vince os grades benefícios que a WWE caso todos os shows fossem comandados da mesma forma.

PARABÉNS TRIPLE H, VOCÊ TEM MEU APOIO, CHEGAR DESSES SEGMENTOS E DESSAS FEUDS IDIOTAS, NÓS QUEREMOS É COMBATES DE ALTO NÍVEL

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário