sábado, 28 de junho de 2014


VICKIE GUERRERO É CRITICADA POR MEMBRO DE SUA FAMÍLIA

Durante ultimo Monday Night Raw, 23/06/2014, Vickie Guerrero foi demitida da WWE por Stephanie Mcmahon. Após isso Vickie Guerrero divulgou uma carta de despedida, fazendo alguns agradecimentos.

Pouco tempo depois da carta ser publicada a esposa de Hector Guerrero, Penny Thompson Guerrero, postou uma mensagem no Twitter, criticando Vickie, pelo fato de não te dado agradecimentos a família Guerrero.

Veja o que ela disse:

''Ela agradeceu a todos, exceto a família cujo nome ela usa.''

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário