VICKIE GUERRERO É CRITICADA POR MEMBRO DE SUA FAMÍLIA
Durante ultimo Monday Night Raw, 23/06/2014, Vickie Guerrero foi demitida da WWE por Stephanie Mcmahon. Após isso Vickie Guerrero divulgou uma carta de despedida, fazendo alguns agradecimentos.
Pouco tempo depois da carta ser publicada a esposa de Hector Guerrero, Penny Thompson Guerrero, postou uma mensagem no Twitter, criticando Vickie, pelo fato de não te dado agradecimentos a família Guerrero.
Veja o que ela disse:
''Ela agradeceu a todos, exceto a família cujo nome ela usa.''







0 comentários:
Postar um comentário