quarta-feira, 18 de junho de 2014


VICKIE GUERRERO PODERÁ DEIXAR A WWE EM BREVE

Após a Wrestlemania, foi expeculado que Vickie Guerrero deixaria empresa de Stamford para se dedicar a outras coisas fora do Wrestling, porém isso não aconteceu, pois Vickie decidiu permanecer mais um pouco dentro a WWE.

O que se falava no ultimo RAW, é que o atual angle de Vickie com ''A Autoridade'' iria resultar em sua demissão da empresa. Isso deve acontecer nas próximas semanas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário