WWE HALL OF FAMER PAGARÁ MULTA MILIONÁRIA
Segundo uma reportagem da CBC News do Canadá, o WWE Hall of Famer, Abdulllah The Butcher, deverá pagar uma multa de aproximadamente 2,3 milhões de dólares ao lutador do circuito independente, Devon Nicholson.
A história inteira se trata de um combate em que ambos protagonizaram no ano de 2007 numa promotora canadense. Entenda.
É bem normal no mundo do pro-wrestling quando os lutadores combinam se terá sangue ou não no combate, claro, se a companhia em que ambos estiverem atuando permitir, ou se o acontecimento não for acidental.
Como informado acima, em 2007, Butcher e Nicholson se enfrentaram numa promotora canadense. Num dado momento da luta, o WWE Hall of Famer tomou o livre arbítrio de sangrar o seu adversário, sem um consentimento do mesmo. De momento nada aconteceu, porém, anos depois, Nicholson acabou pegando Hepatite C devido ao tal sangramento.
Existe algum tempo que o lutador independente abriu o processo contra Butcher e, na tarde da última segunda-feira, o mesmo ganhou a causa. Butcher tem até 30 dias para recorrer na justiça.






0 comentários:
Postar um comentário