WWE IMPEDIU QUE EVAN BOURNE LUTASSE NO ROH BEST IN THE WORLD
A Ring of Honor realizou mais uma edição anual do Best in the World no último domingo, sendo novamente, um iPay-Per-View elogiado por praticamente toda a comunidade do pro-wrestling na internet.
Entretanto, este evento poderia ter sido ainda melhor, caso o rumor que poderá ser conferido na continuação do post, tivesse acontecido.
Segundo fontes internacionais, logo que foi demitido pela WWE há três semanas atrás, Evan Bourne se contactou com a Ring of Honor pedindo uma participação no Best in the World. Rapidamente os oficiais da empresa de Baltimore foram agilizar a situação.
Porém, ao pedirem permissão da WWE para que Evan participasse do evento, a mesma se recusou a liberá-lo, em virtude da cláusula contratual de 90 dias que o impede de competir em qualquer empresa do território americano neste período.
A ideia seria que Evan participasse do evento como Matt Sydal. Ele faria um retorno surpresa nos bastidores e entraria na disputa do World Championship, que foi protagonizada por Michael Elgin e Adam Cole, onde, o "Unbreakable" saiu como campeão







0 comentários:
Postar um comentário