quinta-feira, 5 de junho de 2014


WWE MAIN EVENT TERÁ UM DVD NO VERÃO AMERICANO

Segundo fontes internacionais, a produtora de DVD's e produtos de mídia da WWE, tem um planejamento envolvendo o WWE Main Event, mais novo show da grade de programação, sendo transmitido somente na Network.

A ideia é trazer uma edição especial em DVD e Blu-Ray com o melhor do show desde que ele foi iniciado em 2012.

A WWE deverá fazer um produto envolvendo os melhores combates, segmentos, trocas de títulos, presenças e etc.

O plano inicial não é cobrar custo algum do produto, uma vez que ele virá como um bônus especial da WWE Magazine do verão norte-americano, cuja cobrirá em todos os seus detalhes o WWE SummerSlam 2014.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário