WWE MAIN EVENT TERÁ UM DVD NO VERÃO AMERICANO
Segundo fontes internacionais, a produtora de DVD's e produtos de mídia da WWE, tem um planejamento envolvendo o WWE Main Event, mais novo show da grade de programação, sendo transmitido somente na Network.
A ideia é trazer uma edição especial em DVD e Blu-Ray com o melhor do show desde que ele foi iniciado em 2012.
A WWE deverá fazer um produto envolvendo os melhores combates, segmentos, trocas de títulos, presenças e etc.
O plano inicial não é cobrar custo algum do produto, uma vez que ele virá como um bônus especial da WWE Magazine do verão norte-americano, cuja cobrirá em todos os seus detalhes o WWE SummerSlam 2014.







0 comentários:
Postar um comentário