WWE TEVE PROBLEMAS PARA TRANSMITIR O MONEY IN THE BANK
Várias pessoas que assistiram o Money In The Bank pela internet, mas especificamente pelo WWE Network, reclamaram da transmissão.Um fã disse que ao ver o evento na PS3 teve de reiniciar pelo menos cinco vezes a transmissão.
O problema foi tanto que a equipe da WWE responsável por reclamações do WWE Network se sobrecarregaram de chamadas, e não conseguiram atender a todos. A principal reclamação foi quando caiu a transmissão durante as entradas para o Main Event.







0 comentários:
Postar um comentário