segunda-feira, 30 de junho de 2014


WWE TEVE PROBLEMAS PARA TRANSMITIR O MONEY IN THE BANK

Várias pessoas que assistiram o Money In The Bank pela internet, mas especificamente pelo WWE Network, reclamaram da transmissão.Um fã disse que ao ver o evento na PS3 teve de reiniciar pelo menos cinco vezes a transmissão.

O problema foi tanto que a equipe da WWE responsável por reclamações do WWE Network se sobrecarregaram de chamadas, e não conseguiram atender a todos. A principal reclamação foi quando caiu a transmissão durante as entradas para o Main Event.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário