BATISTA AINDA ACREDITA EM RETORNO DE CM PUNK
O "The Animal", Dave Batista, falou recentemente com a Digital Spy para promover o filme "Guardians of the Galaxy". O lutador comentou sobre vários assuntos, no entanto, o tema que mais chamou a atenção foi sobre CM Punk. Para o ex-Evolution, Punk irá retornar, e caso isso não aconteça, será uma grande loucura por parte do "Best in the World":
"Eu sei, e é um fato que ele ama o wrestling profissional. Eu não consigo vê-lo dar um passo para trás e lutar em uma organização menor. A não ser que ele passe alguma tempo no Japão, eu não consigo ver ele em uma organização menor. Eu acho que, eventualmente, ele irá voltar. Eu acho que ele pertence a isso. Acho que os fãs realmente o amam e sentem a sua falta. Eu realmente não sei porque ele saiu. Ele estará de volta, eu realmente acho que ele irá voltar. Eu acho que será uma grande loucura, se ele não voltar."
Além disso, Batista também falou sobre Roman Reigns, dizendo que ele está em um grande momento, e será o primeiro membro da The Shield a conseguir um título importante.







0 comentários:
Postar um comentário