BOBBY LASHLEY ACUSA A WWE DE COPIAR A TNA
Conforme pôde ser visto no último Monday Night RAW, após Kofi Kingston e Big E serem derrotados por Ryback e Curtis Axel, Xavier Woods apareceu na rampa de entrada e avisou que ele, juntamente dos dois derrotados iriam mudar a WWE daqui pra frente.
Com isso, confirmou-se o tão falado rumor de que a nova Nation of Domination seria formada pelos três integrantes.
Mesmo com a grande notícia, através de sua conta oficial no Twitter o atual TNA World Heavyweight Champion, Bobby Lashley, acusou a WWE de copiar a storyline dele, MVP e Kenny King na TNA. Confira os seus dizeres:
"A imitação é a forma mais sincera de nos sentirmos lisonjeados."







0 comentários:
Postar um comentário