BRAY WYATT DEVERIA VENCER CHRIS JERICHO NO BATTLEGROUND
Na noite passada, a rivalidade entre Chris Jericho e Bray Wyatt teve sua continuação, uma vez que "Y2J" não pôde apresentar sua nova edição do Highlight Reel no Monday Night RAW, em virtude da Wyatt Family ter lhe atacado nos bastidores.
Aparentemente, isto só aconteceu em virtude de Chris Jericho ter saído vencedor do combate do último domingo no Battleground.
Até no sábado antecedente ao pay-per-view, os planos consistiam em Bray Wyatt sair com a vitória, porém, os mesmos acabaram sendo alterados no domingo.
Vince McMahon acredita que se Bray viesse a vencer, a storyline teria grandes problemas em continuar, uma vez que não faria sentido Jericho buscar uma vingança. Com os recentes acontecimentos, é esperado que a rivalidade dure pelo menos até o WWE SummerSlam.







0 comentários:
Postar um comentário