CAMERON VS. NAOMI TEVE INÍCIO NO RAW
Depois de muitas semanas de estranhamentos, finalmente Cameron e Naomi se separaram no último episódio do Monday Night RAW, iniciando assim, a rivalidade que deverá ser o destaque da terceira temporada do WWE Total Divas.
Tudo começou ao término da luta entre elas contra Paige e a atual detentora do WWE Divas Championship, A.J. Lee.
Como vinha sendo repetido há vários shows, Cameron fez um "tag" fora de hora em Naomi, porém, diferentemente de todas as outras vezes, isso custou a vitória da dupla, pois Paige conseguiu o pinfall logo de cara.
Logo que isso aconteceu, Naomi e Cameron começaram a discutir, até que ambas se pegaram e começaram uma pancadaria, que, depois de um tempo foi separada por um árbitro. De agora em diante, ambas deverão fazer vários combates.







0 comentários:
Postar um comentário