segunda-feira, 21 de julho de 2014


CHRIS JERICHO COMENTA SOBRE SUA VITÓRIA CONTRA BRAY WYATT

Em recente mensagem postada em sua conta oficial no Twitter, Chris Jericho comentou sobre seu combate contra Bray Wyatt no Battleground, mais especificamente sobre sua vitória. Ele postou o seguinte:

"Que noite no WWE Battleground! Tive uma grande luta com Bray Wyatt e tive uma grande vitória! Vitória de virada? eu não penso assim."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário