quinta-feira, 10 de julho de 2014


CM PUNK RETORNARÁ A TELEVISÃO DIA 21 DE JULHO

CM Punk fará o seu retorno à televisão no próximo dia 21 de julho. Infelizmente para os fãs do lutador,não irá ser um retorno aos shows televisivos da WWE, mas sim para o evento Gibson Brands AP Music Awards, organizado pela Monster Energy Drink.

O "Chicago Made" disse que está muito feliz pelo convite para o evento. O evento irá ocorrer em 21 de julho no The Rock and Roll Hall Of Fame, em Cleveland, Ohio.

Como já informamos anteriormente o contrato de CM Punk com a WWE expira em 17 de julho,e possivelmente nesta data saberemos um futuro definitivo sobre a situação do lutador na empresa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário