DANIEL BRYAN FAZ SEGUIMENTO NÃO TELEVISIONADO NAS GRAVAÇÕES DO SMACKDOWN
Como foi noticiado anteriormente aqui na wwe-backstage , na noite passada, aconteceram as gravações do próximo episódio do Friday Night SmackDown da próxima sexta-feira, logo que o WWE Main Event ao vivo terminou.
Neste meio tempo de um show para outro, uma grande estrela fez uma aparição não televisionada de forma surpresa para o público de Newark.
Tocou-se a música tema do ex-WWE World Heavyweight Champion, Daniel Bryan, e este veio ao ringue com um enorme pop de todo o público.
Em poucas palavras, Daniel afirmou que nunca esteve tão bem como no domingo, durante o pré-show do Money in the Bank e que, brevemente, estará de volta. Um fato bem interessante é que o mesmo estava com traje de luta. Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário