segunda-feira, 21 de julho de 2014


DOLPH ZIGGLER DEVERIA TER CONQUISTADO O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP !

Na noite passada, no Battleground, The Miz venceu a Battle Royal para se tornar o novo Intercontinental Champion. O "The Awesome One" eliminou Dolph Ziggler por último depois de Ziggler achar que ele tinha ganhado e não percebeu que Miz ainda estava no combate.

Segundo uma fonte, o plano original era para que o "Show Off" vencesse o título, porém, a WWE decidiu alterar estes planos na última terça-feira, durante uma reunião, dando a Miz a chance de conquistar o cinturão.

O motivo para essa decisão é que o lutador fará várias aparições na mídia nas próximas semanas, além do lançamento do filme The Marine 4 que acontecerá em breve.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário