terça-feira, 22 de julho de 2014


DOLPH ZIGGLER TERÁ NOVA CHANCE PELO INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP

Como pôde ser visto, no último episódio do Monday Night RAW, em Miami, estado norte-americano da Flórida, o atual WWE Intercontinental Champion, The Miz, acabou sendo derrotado pelo ex-desafiante número um ao título, Dolph Ziggler.

Desta forma, muito em breve o "Show-Off" deverá ter uma revanche com o título intercontinental em jogo, porém, num show semanal e não no WWE SummerSlam. Mais informações em breve.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário