domingo, 13 de julho de 2014


ESTRELAS DE PESO PERTO DE REGRESSAR AOS RINGUES DA WWE

Já faz um bom tempo que os dois maiores atletas da empresa de Stamford e ex-campeões mundiais peso-pesado, Mark Henry e Big Show, não aparecem nos shows da mesma, nem nos semanais e nem nos eventos ao vivo.

Segundo fontes internacionais, ambos deverão regressar muito em breve, sendo que, deles, pode fazer o seu retorno já no próximo Monday Night RAW.

Na tarde de domingo, a WWE realizará o tão cobiçado Live Event no Madison Square Garden e Mark Henry está sendo anunciado para o show através da arena e do site Tickemaster.com. Desta forma, seu retorno aos shows deverá acontecer no RAW.

No que toca a Big Show, este só tem previsão de retornar em Agosto, quando, num Live Event na Califórnia, está sendo anunciado para enfrentar Randy Orton.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário