ESTRELAS DE PESO PERTO DE REGRESSAR AOS RINGUES DA WWE
Já faz um bom tempo que os dois maiores atletas da empresa de Stamford e ex-campeões mundiais peso-pesado, Mark Henry e Big Show, não aparecem nos shows da mesma, nem nos semanais e nem nos eventos ao vivo.
Segundo fontes internacionais, ambos deverão regressar muito em breve, sendo que, deles, pode fazer o seu retorno já no próximo Monday Night RAW.
Na tarde de domingo, a WWE realizará o tão cobiçado Live Event no Madison Square Garden e Mark Henry está sendo anunciado para o show através da arena e do site Tickemaster.com. Desta forma, seu retorno aos shows deverá acontecer no RAW.
No que toca a Big Show, este só tem previsão de retornar em Agosto, quando, num Live Event na Califórnia, está sendo anunciado para enfrentar Randy Orton.







0 comentários:
Postar um comentário