terça-feira, 1 de julho de 2014


GRANDE ESTIPULAÇÃO DEVERÁ SER USADA NO COMBATE DE CHRIS JERICHO E BRAY WYATT

O encontro da noite passada entre Chris Jericho e Bray Wyatt parece não ter sido o primeiro, já que no evento principal do WWE NXT do dia 2 de Maio de 2013, os dois se enfrentaram e Jericho saiu vencedor.

A estipulação do combate era caso Jericho perdesse, ele teria que se juntar a The Wyatt Family. E é possível que a WWE use esta estipulação para a storyline atual entre os dois lutadores.

Ao que parece, o motivo para esta feud atual entre os dois, é porque Jericho teria pedido aos oficiais da WWE. Algo que ele fez há um ano atrás, quando pediu para trabalhar com Bray Wyatt durante um episódio do NXT.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário