INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP ESTÁ VAGO
Como é de conhecimento da maioria, o até então detentor do WWE Intercontinental Championship, Wade "Bad News" Barrett se lesionou durante o último episódio do Friday Night SmackDown, onde veio a deslocar o seu ombro esquerdo.
Logo de cara, esta séria lesão lhe deixou de fora do Money in the Bank, onde viria a participar da luta de escadas pelo contrato do WWE World Heavyweight Championship.
Durante o Monday Night RAW da noite passada, uma notícia ainda pior veio a ser anunciada. Num segmento, Triple H anunciou que devido a sua lesão no SmackDown, Barrett terá de ficar fora por muito tempo. Por isso, ele perde a posse do título intercontinental.
HHH anunciou que no WWE Battleground uma "Battle Royal" será realizada para se determinar o novo detentor do cinturão.







0 comentários:
Postar um comentário