sexta-feira, 18 de julho de 2014


KAITLYN NÃO DEVERÁ VOLTAR AO MUNDO DO PRO-WRESTLING

Celeste Bonin, mais conhecida como Kaitlyn definitivamente deverá se aposentar do Wrestling e o anúncio pode vir nesse fim de semana. Bonin irá aparecer no "Shane Shamrock Memorial Cup" do Maryland Championship Wrestling em Joppa, Md. E possivelmente neste evento Kaitlyn irá anunciar a sua aposentadoria.

Confira na continuação deste post as declarações dadas pela lutadora em uma recente entrevista.

Sobre a decisão de sair da WWE: "Eu tive uma viagem muito difícil para chegar ao RAW em Baltimore naquele dia, houve uma tempestade, foi horrível. Depois de ficar presa em um aeroporto de Miami, eu novamente fiquei presa em outro aeroporto,depois de muito sofrimento consegui chegar ao RAW,lá eu descobri que nem se quer eu estava na lista dos lutadores que iam participar do show. Saí do edifício e quando me acordei decidi que estava na hora de dizer adeus. E foi bom,porque no próximo show, seria minha última aparição no mundo do Wrestling em um longo tempo.

Sobre voltar para a WWE: "Eu não quero dizer que não haverá um nunca mais,algum dia eu posso sentir falta do Wrestling,mas neste momento eu só estou focada no meu negócio e no meu casamento e eu não tenho nenhuma vontade de... voltar.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário