KENTA NÃO PODERÁ USAR ALGUNS GOLPES NA WWE
Como todos sabem, Kenta assinou um acordo com a WWE, onde a princípio, estará participando dos shows do NXT. No entanto, o problema da vinda do mesmo para a companhia são alguns golpes que não poderão ser utilizados.
Aparentemente, o "Go To Sleep", obviamente é, associado com CM Punk e a WWE muito provavelmente não irá deixar o lutador usá-lo, até porque este golpe faria com que os fãs se lembrassem de Punk.
Outro golpe é o "Busaiku Knee" que aparentemente já vinha sendo usado por Daniel Bryan antes dele se lesionar, além do seu golpe final de submission que é o "Yes Lock" usado por Bryan.
E por último, o "Tiger Suplex" que devido a política de privacidade da WWE, não será usado por precaução a possíveis lesões no pescoço.







0 comentários:
Postar um comentário