KURT ANGLE GOSTARIA DE VER STING NA WWE
Notamos antes que Kurt Angle revelou no último podcast de Jim Ross, que ele não assinará um novo acordo com a TNA, porque ele está analisando outras opções. Angle ainda disse que ele provavelmente estará lutando em Outubro, mas admitiu que ele não é capaz de lutar como antigamente devido as dores que o incomodam.
Em relação a Sting, Angle disse que o "The Icon" não havia gostado do acordo de renovação que a TNA lhe ofereceu no ano passado. Angle ainda disse que Sting não quer encerrar sua carreira por agora, e ele gostaria de vè-lo na WWE.
O sentimento que se ficou nessa entrevista de Angle, é de que ele gostaria de encerrar sua carreira na WWE.







0 comentários:
Postar um comentário