quinta-feira, 10 de julho de 2014


KURT ANGLE GOSTARIA DE VER STING NA WWE

Notamos antes que Kurt Angle revelou no último podcast de Jim Ross, que ele não assinará um novo acordo com a TNA, porque ele está analisando outras opções. Angle ainda disse que ele provavelmente estará lutando em Outubro, mas admitiu que ele não é capaz de lutar como antigamente devido as dores que o incomodam.

Em relação a Sting, Angle disse que o "The Icon" não havia gostado do acordo de renovação que a TNA lhe ofereceu no ano passado. Angle ainda disse que Sting não quer encerrar sua carreira por agora, e ele gostaria de vè-lo na WWE.

O sentimento que se ficou nessa entrevista de Angle, é de que ele gostaria de encerrar sua carreira na WWE.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário