LANCE STORM FAZ ELOGIOS AO NXT
Recentemente o ex WWE Superstar, Lance Storm, postou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter fazendo elogios aos comentaristas do NXT, bem como a empresa em um todo.
Ele comentou o seguinte:
''Uma das melhores coisas sobre o NXT... os comentaristas realmente falam sobre as pessoas da luta. Tudo parece muito mais importante.''
''NXT é um show muito fácil de assistir. Você ganha 1-2 boas lutas competitivas, 1-2 ataques assimétricos, e talvez uma entrevista.''







0 comentários:
Postar um comentário