segunda-feira, 7 de julho de 2014


LANCE STORM FAZ ELOGIOS AO NXT

Recentemente o ex WWE Superstar, Lance Storm, postou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter fazendo elogios aos comentaristas do NXT, bem como a empresa em um todo.

Ele comentou o seguinte:

''Uma das melhores coisas sobre o NXT... os comentaristas realmente falam sobre as pessoas da luta. Tudo parece muito mais importante.''

''NXT é um show muito fácil de assistir. Você ganha 1-2 boas lutas competitivas, 1-2 ataques assimétricos, e talvez uma entrevista.''

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário