sexta-feira, 18 de julho de 2014


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE STING E A WWE

Esta semana correram boatos de que Sintg poderia ter chegado a um acordo com a WWE devido a sua inclusão no jogo da empresa "WWE 2K'15" e o lançamento de uma nova t-shirt do "The Icon".

Segundo o Wrestling Observer, nada está definido, e as partes ainda trabalham na assinatura do contrato. Sobre a T-shirt, a WWE disse que mantém os direitos da WCW desde 2001, e o produto está dentro deste merchandise.

Sting em recente entrevista a TMZ disse que gostaria de voltar para a WWE, e enfrentar Undertaker na Wrestlemania 31, "Em minha idade, é agora ou nunca" completou Sting. Mais informações em breve.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário