segunda-feira, 28 de julho de 2014

MOTIVO DA AUSÊNCIA DE SHEAMUS DOS ÚLTIMOS SHOWS DA WWE


Conforme pôde ser visto, o atual detentor do WWE United States Championship, Sheamus, não esteve presente nas gravações do último episódio do Friday Night SmackDown, nem nos últimos eventos ao vivo da WWE.

Segundo fontes internacionais, o "Celtic Warrior" ficou afastado durante o resto da semana passada, onde só participou do Monday Night RAW, em virtude de uma forte gripe que o mesmo estava sofrendo.

Para os eventos da próxima semana, a presença de Sheamus já estar a ser confirmada. Além disso sua gripe melhorou, o que comprova o seu retorno ao trabalho.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário