OQUE ACONTECEU DEPOIS DO RAW SAIR DO AR
Após o RAW de ontem sair do ar em Richmond, John Cena e Roman Reigns continuaram no ringue comemorando seu triunfo. Cena recebia muitas vaias do público, já Reigns era muito aplaudido.
Luke Harper e Eric Rowan tentaram interromper a comemoração, mais foram despejados do ringue. John Cena deixa o ringue e logo em seguida Reigns faz o mesmo. Assim termina mais um Monay Night RAW.







0 comentários:
Postar um comentário