PACOTE SUSPEITO CHEGA NA SEDE DA WWE
Na tarde da última quarta-feira, dia 02 de Julho, a polícia municipal de Stamford, foi contactada pela WWE, em virtude de um pacote suspeito ter chegado a sede da empresa e ninguém saber do que se tratava o mesmo.
Muitas pessoas, de início, ficaram com medo de algum objeto explosivo ou algo do gênero estar dentro do tal pacote.
Logo que a polícia chegou, os homens do batalhão pediram para que o prédio fosse evacuado, até que o pacote fosse retirado com total segurança. Até onde se sabe, nenhuma informação foi divulgada sobre qual era o objeto do caixote.
Numa pequena nota através de seu site oficial, a The Stamford Advocate, explicou o ocorrido. Confira abaixo:
"A WWE recebeu um pacote suspeito na manhã de hoje e uma porta-voz da empresa, Tara Carraro, contactou a polícia para investigar. O pessoal da WWE é bastante seguro e como de costume, o negócio segue da mesma forma."
Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário