POR QUE ROB VAN DAM NÃO PARTICIPOU DO BATTLEGROUND ?
Durante o ultimo Domingo, 20 de Julho, a WWE realizou a segunda edição do PPV Battleground tendo como uma das lutas principais um Battle Royal pelo Intercontinental Championship. E para essa match estava anunciado Rob Van Dam, porém ele não lutou.
O motivo é que RVD acabou se lesionando ficando assim impossibilitado de lutar. Ainda não se tem detalhes sobre a lesão e nem sobre sua gravidade. A informação foi confirmada pela própria WWE.







0 comentários:
Postar um comentário