PRINCE DEVITT FINALMENTE PODE TER ASSINADO COM A WWE
Como é de conhecimento da maioria, a WWE sempre esteve interessada na grande estrela do Japão, Prince Devitt, onde até já foi anunciado que ambas as partes teriam assinado um acordo, mas isso acabou sendo desmentido pelo próprio lutador a alguns meses atrás.
Desta vez, a notícia que saiu, e que o PWInsider confirma, é que Devitt em fim assinou um contrato com empresa de Stamford, e a mesma fará este anúncio em breve, porém, não se sabe a data especifica que isso irá acontecer.







0 comentários:
Postar um comentário