quinta-feira, 31 de julho de 2014

RIC FLAIR SENDO CRITICADO POR ATUAÇÃO COMO ARBITRO ESPECIAL


A WWE realizou um evento ao vivo na semana passada, onde um dos combates em destaque neste evento, foi entre Roman Reigns vs Randy Orton, com Ric Flair como árbitro especial.

Logo após sua participação no combate, o "The Nature Boy" foi bastante criticado por sua atuação, onde por várias vezes durante o confronto, Flair se "pendurava" nas cordas, como forma de chamar a atenção do público para si. Além disso, ele também foi criticado pelas vezes que fazia a contagem, onde na maioria delas fazia muito lentamente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário