sexta-feira, 18 de julho de 2014


SETH ROLLINS ABRE ACADEMIA DE PRO-WRESTLING

Recentemente, o Mr. Money in the Bank ao WWE World Heavyweight Championship e membro da Autoridade, Seth Rollins, emitiu um comunicado através de sua conta oficial no Twitter, informando um grande acontecimento.

O ex-membro da extinta The Shield e o lutador independente Marek Brave, inaugurarão uma academia de pro-wrestling no fim deste mês.

A mesma fica situada na cidade de Moline, estado norte-americano de Illinois, sendo que, tem grandes objetivos para seus futuros alunos.

A ideia de Seth Rollins e Marek Brave é preparar seus alunos para as Big Leagues, ou para as empresas de topo no ramo independente, como a Ring of Honor, PWG, etc.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário