SETH ROLLINS FALA SOBRE SEU RING-NAME
Recentemente o Mr. Money in the Bank, Seth Rollins foi entrevistado pelo FayObserver.com, aonde durante a entrevista tratou sobre alguns assuntos que poderá ser visto abaixo:
Motivo de seu ring-name:
"O nome Seth Rollins é uma homenagem a um ídolo, Henry Rollins. Ele é o líder de uma banda a Black Flag. Já o Seth é um nome que eu gosto."
Algo que gostaria que os fãs saibam:
"Creio que somos algo que é pouco apreciado, pois acho que o Wrestling faz parte da arte. É algo bastante interativo. É a improvisação. Há muitas coisas que não é apreciado. Todos que trabalham por trás das câmeras são pessoas totalmente incríveis. Trabalham o tempo todo, para eles não tem descanso.
Sobre o seu futuro:
"Nos próximos anos, meu principal objetivo é fazer melhor do que eu já fiz, que será algo enorme, já que este ano está sendo o melhor da minha carreira."







0 comentários:
Postar um comentário