quinta-feira, 17 de julho de 2014


STING DIZ QUE GOSTARIA DE ENFRENTAR THE UNDERTAKER

O "The Icon" Sting concedeu uma entrevista ao Mirror.co.uk, no último final de semana, aonde tratou de promover sua participação no jogo WWE 2K15, que será lançado este ano. Durante a entrevista Sting falou sobre lutar com Undertaker, veja abaixo:

Sobre trabalhar na WWE:
"Por que agora ? É uma coisa de agora ou nunca, eu fiz tantas coisas no Wrestling, mas a única coisa que nunca fiz foi lutar ou fazer parte da família WWE, não queria me aposentar e desaparecer novamente sem fazer algo com grande importância."

Sobre lutar com The Undertaker:
"Deixei claro que gostaria de ter um último grande combate. E também deixei bastante claro que o oponente seria, Undertaker, mesmo sabendo que Brock Lesnar já pôs fim em sua streak na WrestleMania XXX. Confio, ao menos espero que Taker irá voltar para ter mais um combate. Se ele não se aposentou, e ele gostaria de fazer isso, eu adoraria trabalhar com ele uma vez.
Eu adoraria lutar com ele uma vez antes de eu me aposentar. Undertaker possui um grande status no Wrestling e na WWE, ele é insuperável. É um fenômeno !"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário