quinta-feira, 24 de julho de 2014


STING FAZ APARIÇÃO SURPRESA DURANTE A COMIC CON EM SAN DIEGO

O "The Icon", Sting, fez sua primeira aparição pública na WWE, durante a Comic Con, em San Diego, nesta quinta-feira. A presença do mesmo foi uma surpresa para todos, até algumas estrelas da empresa que estavam presente, como Michael Cole, Hulk Hogan, Paul Heyman e Daniel Bryan.

Assista o vídeo clicando no Link:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário