quinta-feira, 10 de julho de 2014


THE ROCK FORA DA WRESTLEMANIA 31 ?

Parece que o "The Great One", The Rock, não poderá estar presente no principal evento da WWE no ano que vem, a WrestleMania 31. O motivo para tal, é que Rock estará viajando pelo mundo todo algumas semanas antes do mega evento para promover o filme, "Fast & Furious" (Velozes e Furiosos), que será lançado no dia 10 de Abril.

Lembrando que a última aparição de The Rock na WWE, foi durante a WrestleMania 30, onde participou de um segmento ao lado de Stone Cold "Steve Austin" e Hulk Hogan.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário