domingo, 20 de julho de 2014


WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP PODERÁ NÃO SER MAIS USADO

Parece que o segmento do último Monday Night Raw, onde John Cena entregou o World Heavyweight Title para Ric Flair, era para dar a intender aos fãs que o título não seria mais utilizado.

A WWE realmente quer aposentar o cinturão como objetivo de trazer o novo logotipo, que passará a ser utilizado no RAW pós-SummerSlam.

Apesar da retirada do título, John Cena, ou quem for o campeão, ainda será chamado de WWE World Heavyweight Champion, porém usará apenas um título.

Quando os títulos foram unificados, a idéia era para que apenas um título fosse usado, porém, eles decidiram manter os dois cinturões.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário