WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP PODERÁ NÃO SER MAIS USADO
Parece que o segmento do último Monday Night Raw, onde John Cena entregou o World Heavyweight Title para Ric Flair, era para dar a intender aos fãs que o título não seria mais utilizado.
A WWE realmente quer aposentar o cinturão como objetivo de trazer o novo logotipo, que passará a ser utilizado no RAW pós-SummerSlam.
Apesar da retirada do título, John Cena, ou quem for o campeão, ainda será chamado de WWE World Heavyweight Champion, porém usará apenas um título.
Quando os títulos foram unificados, a idéia era para que apenas um título fosse usado, porém, eles decidiram manter os dois cinturões.







0 comentários:
Postar um comentário